:D O que você fez hoje?

Este é um fórum tipo Chat, aqui você pode trocar idéias e experiências com outros usuários, expôr suas dúvidas sobre sua dieta, o tema é livre.

*** Recentemente foram verificados muitos SPAMs aqui no nosso fórum, para evitar isso, pedimos aos participantes que se registrem para postar ***

Re: :D O que você fez hoje?

Mensagempor Betici » 05 Mar 2010, 21:48

Eu tentei iniciar a dieta da banana, mas depois do almoço, me bateu uma ansiedade e ataquei a geladeira (o almoço tb não foi nada saudável, devido à fome que era muita). Comi castanha de caju de forma descontrolada e estou com mal estar... estou chateada pq nunca consigo iniciar uma reeducação alimentar... acho que preciso muito de uma ajuda profissional, sei lá. Não tô conseguindo encontrar o caminho certo. Uma pena!! :(
Betici

Mensagempor Betici » 08 Mar 2010, 21:59

Hoje estou mais satisfeita! Consegui comer de forma mais saudável (ainda não é satisfatório, pois exagerei no ovo) e não fiz atividade física :/. Então vamos ao meu cardápio:

2 bananas e um copo de água – 6:30

1 iogurte com 2 colheres (sobremesa) de ração humana e 1 castanha 1 xic de chá verde – 10 horas

1 prato (sopa)de salada (beterraba, tomate cenoura, agrião, alface e laranja); 4 col de sopa de arroz integral e 2 de feijão, 2 ovos – 13 horas

1 barra de cereais, 3 fatias de queijo frescal, 1fatia de pão integral e 1 xic de café adoçado c açúcar – 17 horas

omelete (1 ovo e 2 fatias de queijo frescal); 1 prato (sopa)de salada (beterraba, tomate cenoura, agrião); 3 fatias de abacaxi; meio limão em meio copo de água – 19:30
Betici

Resfriada

Mensagempor Yoko » 09 Mar 2010, 17:23

Olá à todos. Desde domingo estou um pouco resfriada, sem muita vontade de fazer os exercícios. Hoje já me senti melhor, acordei cedinho para acompanhar o meu filho para a escola e fui caminhar. Fico com mais pique para realizar as tarefas quando faço caminhada pela manhã. De noite já fica ruim pois a chuva não me deixa sair de casa.

Estou contente pelo números de amigos que estão me acompanhando pelo ORKUT, já são mais de 200 companheiros, todos querendo emagrecer, alguns tentando, outros que já conseguiram atingir o peso desejado e se propõem a ajudar quem precisa... é ótimo.

Então é isso, firmes com a dieta ok? Até a próxima! Bjs
Yoko

Caminhada à todo vapor

Mensagempor Yoko » 15 Mar 2010, 23:27

Sabe que já me acostumei a fazer a caminhada? Quando não saio para andar parece que me falta algo.
Ando pesquisando muito o tema SAÚDE e emagrecimento. Estou vendo muita matéria interessante e pretendo dividir com vocês esses conhecimentos.

Muitos acessam este fórum, mas não deixam nenhum comentário :cry:

Escrevam p mim please!
Yoko

Ótima 2a. feira para você!

Mensagempor Yoko » 22 Mar 2010, 07:49

:lol: Mais uma semana iniciando, que seja cheio de alegrias e acontecimentos maravilhosos.
Estou indo caminhar agora! Bjs à todos
Yoko

Boa noite

Mensagempor Yoko » 22 Mar 2010, 22:49

Acordando cedo todo dia.... lá pelas 22h estou morreeeeendooooo de sono. Todo dia recebo email pedindo explicações sobre alguma matéria que postei, peço desculpas se demoro a responder :cry: é o sono :lol: Mas no final acabo respondendo à todos que me pedem!

Hoje também fui pra caminhada com o meu marido. Andamos durante 1h em passos rápidos.

Vi uma matéria super interessante que acho que vocês vão adorar! Vai ser minha próxima matéria, sobre o vinagre. Aguardem!

Todos firmes com a dieta! Amanhã volto a comentar. Bjs e boa noite!!!!!
Yoko

meu emagrecimento

Mensagempor Yoko » 25 Mar 2010, 00:01

:D Boa noite `a todos que me acompanham aqui no Dieta sob Controle. Essa semana comecei a anotar tudo que como(dia inteiro), além de medidas do corpo(1 vez por semana), peso(todos os dias) e fiz uma tabela com metas a serem atingidas durante o processo de emagrecimento. A primeira meta é chegar no dia 29(segunda) aos 70,0kg
Me propus a eliminar 100gramas todos os dias.
Dia 22/03/2010 - peso: 70,7kg
Dia 23/03/2010 - peso: 70,3kg
Hj, dia 24/03/2010 - peso: 70,2kg
Me peso religiosamente todas as manhãs. O peso correto é aquele medido logo após vc acordar. Bom, por enquanto está dando certo né?

Hoje resolvi dormir um pouco mais, sempre acordo as 5:30h. Me levante eram quase 9 :o , não fiz a rotineira caminhada da manhã.
Aí a consciência bateu mais forte... e chamei minha irmã para fazer a caminhada no final da tarde ;) . Ainda fiz mais alguns exercícios do livro da cintura.
Ah... comecei a tomar o vinagre tbém. Pelo que pesquisei ele é ótimo para a saúde em geral, então recomendei à todos aq de casa. Tomei com ADES, nem se nota o gosto, minha filha aprovou! 2 colheres ao dia para se manter em forma e com saúde total, experimentem tbém e me digam se aprovaram.

Bom, vou parando por aq, esperando ansiosa que vcs aparecem AQUI para nos contar o seu dia a dia. Bjs e até amanhã. Boa noite!!!!
Yoko

Hoje me surpreendi!

Mensagempor Yoko » 01 Abr 2010, 01:04

Não tive tempo para fazer a caminhada, então fui pedalar na bicicleta ergométrica. Qual não foi a minha surpresa qdo vi o relógio... 1h pedalando! Nossa, fiquei tão entretida no livro que estava lendo que nem vi o tempo passar.
É um livro que ensina técnicas de emagrecimento. Chama-se Escreva e Emagreça. Foi uma coincidência encontrar esse livro. Dias atrás fiquei interessada em uma matéria sobre anotar tudo que comemos, só que foi em um site japonês. Aí encontro esse livro, acho q nada acontece por acaso. Acho que agora encontrei a dieta certa para mim. Não existe milagre, se não conseguimos emagrecer é pq estamos fazendo algo errado e para saber o que é esse "algo", precisamos inicialmente anotar tudo que comemos e saber o motivo que está nos levando à comer. Estou adorando e levando muito à serio tudo que estou aprendendo. A matéria está no blog DSC, aconselho à todos!
Estou conseguindo emagrecer... peso de hj: 69,9kg.
Hj comprei ovos de Páscoa para distribuir no domingo para os familiares! Minha filha já abriu o brinde que ganhamos, uma latinha com vários chocolatinhos. Ela me ofereceu e eu recusei! iupiiiii, e nem fiquei com vontade, hj valeu cada pingo de suor de meu corpo. :D
Yoko

Mensagempor Yoko » 04 Abr 2010, 01:06

Continuo com pique para fazer os exercícios. Desde que comecei a anotar tudo que como, perdi a vontade de comer doces, não sinto mais falta. Ontem abriram um ovo de páscoa e eu fiquei só com um pedacinho, até me estranhei :D .

Hj fiz 1h de bicicleta ergométrica e mais exercícios. Amanhã vamos à prova dos doces. Mais ovos serão abertos e eu vou saber me controlar. Espero voltar aqui nos próximos dias relatando o meu sucesso. Bjs e FELIZ PÁSCOA à todos!!!
Yoko

Consegui me controlar

Mensagempor Yoko » 04 Abr 2010, 22:47

:P Super feliz por ter passado mais um dia sem exagerar com a comida.
Almocei com a família e até comi um pedaço de chocolate, mas sem culpa. Lá pelas 18:00h qdo ia sair para uma caminhada, começou a chover. Então fui pedalar. Fiz 1h de bicicleta ergométrica e mais alguns exercícios de alongamento e cintura. Jantei bem leve, salada e peito de frango assado.
Não consegui anotar tudo que comi, mas acho que maneirei. Amanhã volto a anotar tudo de novo. Boa noite à todos! Bjs

Espero que comentem as matérias que publico!
Yoko

AnteriorPróximo

Voltar para Chat - Minha Dieta