Boa noite `a todos que me acompanham aqui no Dieta sob Controle. Essa semana comecei a anotar tudo que como(dia inteiro), além de medidas do corpo(1 vez por semana), peso(todos os dias) e fiz uma tabela com metas a serem atingidas durante o processo de emagrecimento. A primeira meta é chegar no dia 29(segunda) aos 70,0kg
Me propus a eliminar 100gramas todos os dias.
Dia 22/03/2010 - peso: 70,7kg
Dia 23/03/2010 - peso: 70,3kg
Hj, dia 24/03/2010 - peso: 70,2kg
Me peso religiosamente todas as manhãs. O peso correto é aquele medido logo após vc acordar. Bom, por enquanto está dando certo né?
Hoje resolvi dormir um pouco mais, sempre acordo as 5:30h. Me levante eram quase 9

, não fiz a rotineira caminhada da manhã.
Aí a consciência bateu mais forte... e chamei minha irmã para fazer a caminhada no final da tarde

. Ainda fiz mais alguns exercícios do livro da cintura.
Ah... comecei a tomar o vinagre tbém. Pelo que pesquisei ele é ótimo para a saúde em geral, então recomendei à todos aq de casa. Tomei com ADES, nem se nota o gosto, minha filha aprovou! 2 colheres ao dia para se manter em forma e com saúde total, experimentem tbém e me digam se aprovaram.
Bom, vou parando por aq, esperando ansiosa que vcs aparecem AQUI para nos contar o seu dia a dia. Bjs e até amanhã. Boa noite!!!!